Marido se irrita com volume da TV, agride e ameaça esposa

PM-MT

Policiais Militares do 5º Batalhão de Rondonópolis (a 216 km de Cuiabá) atenderam três ocorrências seguidas de violência contra mulher na noite desta quarta-feira (24) no município. A origem de um dos desentendimentos foi em razão do volume da televisão. 

O primeiro registro aconteceu às 20h30, próximo à BR-364. Um homem estava ameaçando a esposa e agredindo a filha. Ele estava sob o efeito de álcool e teria quebrado vários objetos da casa. 

Quando os PMs chegaram ao local, o suspeito conversou com tranquilidade e se eximiu da denúncia. A filha mostrou aos militares as marcas de agressão deixadas pelo pai. Ele chegou a ameaçá-la dizendo que a mataria caso fosse denunciado para a polícia. 

Ao ser conduzido para a delegacia, o pai chegou a dizer que ele "acertaria as contas" com a filha depois. 

Cerca de 40 minutos depois, uma nova denúncia foi feita. Desta vez, no Bairro Jardim Pindorama. O esposo da vítima teria feito diversas ameaças de morte a ela e arremessou uma garrafa de cerveja em sua direção. 

Para se defender, a vítima jogou o celular do suspeito no rosto dele, provocando um corte pequeno na testa. 

Depois da agressão, ela acionou os policiais militares, que foram até o local e encaminharam o homem para a delegacia de polícia para prestar esclarecimentos. 

A mulher chegou a relatar aos policiais que esta não foi a primeira vez que sofreu violência doméstica por parte do marido. 

Já às 22h40, uma nova ocorrência de agressão contra a mulher foi registrada no bairro Jardim Santa Clara. 

A vítima relatou que estava assistindo à televisão em sua casa, quando o marido, que passou o dia bebendo, começou a reclamar do volume.

Eles se desentenderam e o esposo ficou exaltado, quebrando objetos da casa e chutando portas. Em determinado momento, ele segurou a esposa com força pelos braços e a jogou contra a parede. Ele disse ainda que queimaria as roupas dela.

A Polícia Militar chegou ao local e confirmou o relato. A mulher apresentava lesões roxas em um dos braços e disse que já foi agredida outras vezes pelo marido.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminha para a delegacia, sem o uso de algemas. 

MÍDIA NEWS

0/Faça seu comentário