Mulher mata rival com golpes de canivete e se esconde debaixo de carreta em MT

RepórterMT/Reprodução

Uma discussão em uma lanchonete, localizada na Rua Colonizador Ênio Pipino, em Sinop (500 km da Capital), na noite desse sábado (12), terminou com uma mulher morta a facadas e um homem ferido gravemente.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionada, prestou atendimento de primeiros socorros às vitimas e as encaminharam ao Hospital Regional, onde deram entrada em estado grave. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. O homem segue internado e seu atual estado de saúde não foi informado.

A Polícia Militar (PM) isolou o local, ouviu testemunhas e saiu em rondar buscando pela acusada, segundo relato das demais pessoas que viram a briga. Ela foi encontrada tentando se esconder debaixo de uma carreta e foi flagrada pelos militares segurando o canivete que usou para esfaquear as vítimas.

Diante do flagrante, a acusada confessou ter cometido o crime. Contou à PM que estava no estabelecimento bebendo, quando em determinado momento começou a discussão e foi agredida.  Fora de controle, ela relatou ter pegado o canivete, partido para cima das vítimas e foragido em seguida.

FONTE: REPÓRTER MT