Padrasto estupra enteada de 9 anos e acaba preso pela polícia

Arquivo

Homem de 36 anos foi preso em flagrante suspeito de abusar sexualmente da enteada, uma menina de 9 anos, em Guarantã do Norte (715 km ao Norte de Cuiabá). O crime foi denunciado à Polícia Militar pelo Conselho Tutelar, já que a mãe da menina está internada em um hospital da cidade, e por isso, o agressor aproveitou para cometer o crime contra a menor.

De acordo com as informações, vítima contou que chegou a se esconder do padrasto debaixo da cama, mas o agressor a puxou pelas pernas, a colocou em cima da cama e começou a acariciar sua genitália.

Em seguida, ele passou a pressionar seu órgão genital na menina, que conseguiu fugir durante um descuido do agressor e pulou a janela, pedindo socorro pela vizinhança.

A vítima contou que já foi agredida várias vezes pelo homem, que ainda está cuidando do irmão dela, um menino de 2 anos. Diante dos fatos, PM fez buscas pela região e prendeu o agressor pelo crime de estupro de vulnerável.

Ele foi algemado e encaminhado para a delegacia. Já as duas crianças foram acolhidas pelo Conselho Tutelar enquanto a mãe segue internada.

FONTE: GAZETA DIGITAL