Pálio capota diversas vezes e bate contra topo de árvore após pneu estourar em rodovia de MT

RepórterMT/Reprodução

Um grave acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (14) na Rodovia José Salmen Hanze (MT 270), sentido Rondonópolis a Guiratinga (212 e 318 km, respectivamente, da Capital), onde um veículo Fiat Pálio, com dois ocupantes, capotou diversas vezes e chegou a bater contra o topo de uma árvore.

As vítimas, dois homens que não tiveram os nomes divulgados, ficaram gravemente feridos, mas não correm risco de morte.

Tanto o motorista quanto o passageiro receberam os primeiros atendimentos de uma ambulância que passou pelo local do município de São José do Povo até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que assumiu a ocorrência e encaminhou os pacientes para uma unidade de saúde em Rondonópolis, onde um deles deu entrada com uma fratura exposta em um dos braços.

De acordo com informações preliminares, a suposta causa do acidente seria um dos pneus do veículo que teria estourado durante o trajeto. O fato teria feito o motorista perder o controle da direção, sair da pista e capotar por diversas vezes. O carro só parou após bater contra o topo de uma árvore e caís destruído no chão.

No entanto, as causas do acidente só serão confirmadas após os trabalhos da perícia, que foram realizados na região. O laudo técnico deverá ser emitido nos próximos dias.

FONTE: REPÓRTER MT