PM prende 3 da mesma família por briga em Bar no centro de Rosário Oeste

REPRODUÇÃO

Um homem de 30 anos, uma mulher de 21 anos e outra mulher de 27 anos foram encaminhadas para a Delegacia de Rosário Oeste após participar de uma confusão generalizada que aconteceu em um bar que que fica na Avenida Cel. Artur Borges, no Centro da Cidade.

Segundo informações da PM, era o início da madrugada do dia 26/12/2020 quando os policiais estavam em rondas pelo centro da cidade e depararam com uma confusão generalizada em frente ao bar.

+ Notícias de Rosário Oeste

Uma viatura de apoio foi solicitada e um dos suspeitos foi detido quando corria atrás de 3 pessoas com uma faca na mão. Ele jogou a faca no chão quando foi detido e resistiu a prisão, sendo necessário o uso da força para algema-lo e conduzi-lo para a viatura.

No momento da prisão duas mulheres agrediram os policiais com empurrões e arranhões, dizendo para soltar o irmão delas. Essas duas mulheres também foram presas e encaminhadas para a delegacia.

A viatura de apoio encaminhou uma mulher para receber atendimento no Hospital Amparo, pois a mesma foi lesionada na orelha e foi atendida pelo medico plantonista. Depois de medicada ela também foi encaminhada para a delegacia.

PÁGINA 1

0/Faça seu comentário