Polícia encontra 3 menores sozinhos em carro na Beira Rio; pais estavam em bar sertanejo

PMMT

Três menores, com idades entre 13, 10 e 5 anos, foram encontrados sozinhos dentro de um carro, com vidros abertos, na avenida Beira Rio, em Cuiabá, na madrugada de quinta-feira (24). Os pais deles foram detidos em um bar sertanejo e autuados pelo crime de abandono de incapaz.

De acordo com as informações apuradas pelo , passava da 00h quando a PM fazia rondas pela avenida e flagrou um veículo com o vidro traseiro aberto, quando os policiais se aproximaram, encontraram os 3 menores no banco traseiro.

Eles contaram que os pais estavam em um bar. Policiais perguntaram o nome deles e foram até o local, mas no primeiro momento, não conseguiram encontra-los.

O carro estava em um local escuro e distante do bar. Não havia nenhum adulto perto do veículo e uma grande movimentação de pessoas bêbadas, além do grande fluxo de veículos.

Para encontrar os pais, foi necessário anunciar no microfone da atração musical do bar. Em seguida, eles se apresentaram aos policiais, um deles com sinais visíveis de embriaguez.

Os casais foram levados para a Central de Flagrantes e autuados. O irmão de um dos suspeitos ficou responsável pelas crianças, bem como pelo veículo. O caso será encaminhado ao Conselho Tutelar.

GAZETA DIGITAL

0/Faça seu comentário