Polícia Militar de Acorizal localizou caminhão roubado na zona rural de Rosário Oeste

PM-MT

Nesta quinta-feira (24), por volta das 05:30h, a Polícia Militar do Núcleo de Acorizal recebeu a denúncia realizada pela própria vítima de que teria sido surpreendido, nas proximidades da Fazenda Chão Preto, no município de Rosário Oeste, as 00:30h, por 03 suspeitos armados, os quais anunciaram o roubo, colocando a vítima no fundo da cabine do caminhão e seguindo direção ignorada.

Houve um deslocamento de cerca de 15km onde a vítima foi abandonada na MT 246, próximo da ponte sobre o Rio Cuiabá, momento em que a vítima acionou a Polícia Militar.

+ Notícias de Rosário Oeste

Durante as diligências a Polícia Militar de Acorizal recebeu informações sobre um caminhão na MT 010, próxima da Comunidade Aldeia, que estaria obstruindo a pista, e, após averiguação foi constatado que se tratava do caminhão trator, marca Iveco, cor branca, modelo stralihd 740S42TZN7.

O caminhão foi apresentado à vítima, que o reconheceu, entretanto, vindo a sentir falta da carga, aproximadamente, 36 toneladas de soja.

O caminhão foi entregue a vítima, pois, ainda não havido sido registrada a queixa do roubo veicular, constatando no momento o roubo da carga, sendo lavrado e registrado o boletim de ocorrência na 3ª Delegacia de Polícia Civil do Coxipó, para as demais providências cabíveis.

ASSESSORIA 7º BPM