Ventos fortes com chuva derrubam poste e árvores em Sinop

Drielkson Ribeiro/SBT Sinop e Jhoni Salgueiro

A forte chuva que caiu, na tarde desta quarta-feira (30), causou diversos estragos em alguns bairros da região Norte em Sinop. Na avenida dos Jacarandás, no Parque das Araras, um poste de madeira, com transformador, acabou caindo em decorrência dos fortes ventos.

Os fios de alta tensão também caíram e o poste ficou atravessado na via, interrompendo o tráfego de veículos. A concessionária responsável pelo abastecimento de energia já trabalha no local.

Já na rua das Codornas, no bairro Jardim das Nações, os ventos derrubaram árvores. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a desobstrução da via.

Os militares também fizeram trabalho de desobstrução na rua das Guaréas, no bairro Jardim das Oliveiras, onde árvores também caíram. Apesar dos estragos, não há registro de feridos.

De acordo com o Instituto Climatempo, ainda há possibilidade de mais chuvas durante a noite em Sinop. Amanhã a possibilidade é de 90%, podendo chegar a 9 milímetros.

Já a temperatura, segundo a previsão do instituto, deve ter mínima de 22 graus e máxima não passando de 33. Também há chances de ventos fracos e a umidade relativa do ar fica entre 41% e 80%.

Conforme Só Notícias já informou, na última segunda-feira a chuva que caiu durante a noite provocou diversos pontos de alagamentos em ruas e avenidas. No centro, a avenida Júlio Campos, próximo à praça Plínio Callegaro foi um dos pontos. As valetas na avenida Joaquim Socreppa transbordaram. No bairro Boa Vista a água invadiu residências e danificou móveis.

SÓ NOTÍCIAS

Drielkson Ribeiro/SBT Sinop e Jhoni Salgueiro

Drielkson Ribeiro/SBT Sinop e Jhoni Salgueiro

Drielkson Ribeiro/SBT Sinop e Jhoni Salgueiro