Alex assume mandato tomando medidas que atendem demanda da população de Rosário Oeste



Nos primeiros dias de gestão do prefeito Alex Berto (Solidariedade) de Rosário Oeste, município localizado a cerca de 100km da Capital, o gestor iniciou o mandato buscando estreitar os laços com as comunidades, atendeu as reivindicações dos servidores efetivos, trabalhou na readequação da estrutura administrativa e ampliou o sistema de atendimento, combate e prevenção aos pacientes infectados pelo Covid-19.

Em uma das suas primeiras ações, o prefeito Alex falou de trabalhar com o número reduzido de servidores, que de momento vai fazer de tudo para atender as demandas da população, com apenas os servidores efetivos, com objetivo de gerar mais economia aos cofres públicos.

Mesmo com o número reduzido dos servidores, Alex se comprometeu em atender de forma eficiente a população, dentro das condições orçamentária da Prefeitura.

“Não vou deixar de atender as necessidades do município, dentro das possibilidades que o orçamento permitir”, disse Alex.

O prefeito assumiu, o comando do executivo municipal, já tendo que tomar medidas, para conter o avanço, e atender as pessoas com suspeita de contágio pelo Covid-19.

Para atender de melhor forma a população, o prefeito tomou medidas de adequação com os horários, neste ano, atendimento Centro de Atendimento para Enfrentamento à Covid-19, passou a ser das 7:00 ás 11:00 e depois das 13:00hs ás 17:00hs.

Entre as primeiras ações, o prefeito ainda participou de uma reunião, na Prefeitura, onde contou com a participação da assessora pedagógica do Governo do Estado de Mato Grosso, Gisele Lara, juntamente com a secretária municipal de educação, Prof. Odenete Nunes e a diretora da Escola Estadual Cel. Artur Borges Mariel Ourives.

Na oportunidade, eles trataram de assuntos como a reforma da Escola Estadual Cel. Artur Borges, como também, da readequação da parceria que envolve o município e o Governo do Estado, referente ao transporte público escolar.

O MATO GROSSO

0/Faça seu comentário