Bandidos invadem fazenda e atiram na perna de fazendeiro em Jangada

REPRODUÇÃO

Um fazendeiro foi baleado na perna no último dia 09/01/2021, na Fazenda Santa Lúcia, localizada na rodovia MT 246, Km 8, no município de Jangada.

Segundo informações da PM, no início da noite, o Pronto Atendimento da Saúde de Jangada recebeu o homem baleado que seria uma vítima de tentativa de roubo.

O fazendeiro disse para os policiais que estava em sua fazenda juntamente com seu filho e que dois homens armados entraram na casa passando pela janela do banheiro e rendendo ele e seu filho.

Nesse momento a vitima disse para os suspeitos que tinha quinhentos reais em sua carteira dentro do carro, porém segundo relato do fazendeiro, quando os assaltantes caminharam em direção do veiculo para pegar o dinheiro, um dos suspeitos efetuou um disparo de arma de fogo em sua perna direita, tendo o projétil transfixado o referido membro.

A vítima relatou ainda que os suspeitos disseram que o disparo foi acidental e se assustaram. Os bandidos fugiram e levaram o seu aparelho de celular.

Com as características dos bandidos os policiais foram até fazenda encontraram a casa trancada com marcas de sangue por toda parte.

Os Policiais Militares de Jangada ainda realizaram diligencias pela região, porém sem êxito na localização dos suspeitos.

PÁGINA 1