Bolivianos são presos por carregarem cocaína no estômago em MT

REPRODUÇÃO

Dois bolivianos foram presos após serem flagrados com um total de 150 porções de pasta base de cocaína em seus estômagos, na rodoviária de Cáceres (a 219 km de Cuiabá). A droga é avaliada em R$ 50 mil.

O crime ocorreu na última quinta-feira (21), porém as informações só foram divulgadas neste domingo (24), depois que os entorpecentes foram expelidos.

Segundo a Gefron (Grupo Especial de Fronteira), os agentes estavam fazendo uma abordagem policial em um ônibus que vinha para Cuiabá. No veículo, eles abordaram passageiros e identificaram uma atitude suspeita entre a dupla boliviana.

Diante dos fatos, os dois homens foram encaminhados para o Hospital Regional de Cáceres, onde passaram por uma tomografia.

No exame foi constatado que os suspeitos carregavam porções de pasta base de cocaína nos estômagos.

Ambos permaneceram internados na unidade de saúde até conseguirem expelir os entorpecentes, sendo que um dos suspeitos carregava 70 porções, enquanto o outro levava 80 porções da droga.

As 150 porções da droga foram apreendidas e levadas junto com os criminosos até a Delegacia Especial de Fronteira (Defron) de Cáceres. 

MÍDIA NEWS

0/Faça seu comentário