Cuiabanos fazem carreata e pedem impeachment de Bolsonaro

REPRODUÇÃO

Um grupo de cuiabanos realizou, na manhã deste sábado (23), uma carreata pelas principais ruas de Cuiabá pedindo o impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

O movimento nacional, organizado pelos grupos Frente Brasil Popular e Povo Sem Medo, ocorre em diversas cidades do País ao longo deste sábado.

Os manifestantes se concentraram em frente à Guarita 1 da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), onde realizaram panfletagens, por volta das 9h da manhã.

Com bandeiras do Brasil e adesivos dizendo “Fora Bolsonaro”, alguns veículos percorreram as principais avenidas do Centro da Capital. O movimento acusa o presidente de ser genocida pela forma como tem lidado com a pandemia de Covid-19, que já mantou mais de 215 mil pessoas.

“A gente tem um País governado por um grupo miliciano que deixa o povo morrer na fila do hospital, que deixa o povo morrer sem ar, que deixa a juventude à mingua sem emprego, sem condições de existência”, disse uma das organizadoras da carreata de cima de um trio elétrico.

Veja vídeos da manifestação:

 

 

MÍDIA NEWS

0/Faça seu comentário