Discovery abre inscrições para Largados e Pelados no Brasil

REPRODUÇÃO

Como anunciado em primeira mão pelo Notícias da TV, o Discovery vai produzir uma versão local do reality Largados e Pelados. Quem estiver interessado no desafio de sobreviver a condições extremas totalmente nu precisa se preparar:as inscrições já começam neste domingo (10) e vão até 28 de fevereiro.

Os cadastros podem ser feitos em uma página especial do site do canal. Os candidatos, homens e mulheres, precisam ser maiores de idade e deverão preencher um formulário que inclui um vídeo de apresentação.

Além disto, haverá um questionário no qual os interessados devem responder sobre suas condições físicas atuais, a razão de quererem viver essa aventura e, se escolhidos, o que mais o/a preocuparia. O ideal é que os candidatos tenham experiência prévia em sobrevivência em lugares inóspitos.

Em dezembro, a reportagem do Notícias da TV teve acesso a um anúncio de casting (seleção de elenco) que circulava pelas redes sociais. A equipe do Discovery Channel, porém, havia informado que o processo de escolha de elenco seria. 

Ainda no domingo (10), a partir das 18h50, será exibido o último episódio da Semana Especial +Largados, +Pelados, que teve início no dia 3. Ao longo dos oito dias, foram exibidos momentos antológicos da série que é um dos maiores sucessos da história do canal. O reality de sobrevivência é produzido desde 2013 pela Discovery norte-americana --lá, tem o título Naked and Afraid. O sucesso é tão grande que as temporadas foram ficando cada vez mais longas: a atual, a 11ª, já exibiu 30 capítulos e não tem previsão de acabar, enquanto a primeira teve apenas seis episódios.

NOTÍCIAS DA TV