Homens atacam base da PM após policiais fecharem festa

Lenine Martins/Sesp-MT

Três homens atacaram a base da Polícia Militar no bairro 3 Barras na madrugada deste sábado (9), após os policiais terem fechado uma festa clandestina com mais de 400 pessoas no bairro. Eles foram presos ao quebrarem o portal da unidade, sendo necessário uso de bala de borracha.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi chamada para atender uma festa clandestina em frente a um comércio no 3 Barras. Ao chegarem no local, os militares foram recebidos com pedradas e garrafadas, sendo necessário usar balas de borracha para dispersar as pessoas.

Depois da confusão no comércio, os policiais foram informados que 3 homens estavam jogando pedras na base da PM, além de terem quebrado o portão da unidade. Eles ainda tentaram fugir, mas foram presos na praça do bairro.

Foi necessário usar força para conter os homens e um deles foi atingido com um tiro de borracha nas costas. Os suspeitos foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morado do Ouro para tratar dos ferimentos e depois levados para a Central de Flagrantes.

GAZETA DIGITAL