JANGADA: Motorista luta com bandidos e impede roubo de carreta na BR-163

REPRODUÇÃO

Nas primeiras horas do dia 10/01/2021, Policiais Militares do município de Jangada receberam a informação via telefone de que na Base da Empresa Rota do Oeste em Jangada teria uma pessoa vitima de roubo.

No local os policiais encontraram o motorista que narrou que seguia com sua carreta sentido jangada/ várzea grande, quando em certo trecho foi surpreendido por dois suspeitos pendurados do lado de fora da carreta e anunciaram o assalto, fazendo-o de de refém.

Em determinado momento a vitima, com medo de ser executada, tentou se desvencilhar dos suspeitos vindo a entrar em lutar corporal com os mesmos, fazendo com que a carreta atolasse parcialmente na beira da pista, momento em que a vitima conseguiu correr e pedir ajuda.

Os policiais realizaram rondas pela região, mas não conseguiram localizar os suspeitos de ter cometido o crime.

Os policiais juntamente com a vítima foram até o local onde estava a carreta, há cerca de 40 km da cidade de jangada, para verificar as condições da mesma, onde foi observado que o veiculo só poderia sair do local com a ajuda de um guincho.

O motorista recebeu o apoio da equipe da Rota do Oeste e da Polícia Rodoviária Federal que estiveram no local e devem acompanhar o caso.

PÁGINA 1