Ladrão é preso em flagrante ao invadir casa: “Entrei para cag*”

RepórterMT/Reprodução

Um ladrão, nome não revelado, foi preso em flagrante durante a noite do último sábado (16) ao pular o muro de uma casa, cortar a cerca elétrica e arrombar a porta para furtar. No entanto, como álibi para a ação criminosa durante a prisão, o bandido disse que invadiu a residência para ‘cag*). O caso foi registrado em Pontes e Lacerda (448 km da Capital).

De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar (PM) recebeu denúncia anônima apontando que uma casa havia sido invadida por volta das 20h30. Uma guarnição se deslocou ao endereço e prendeu o bandido ainda dentro da residência.

Durante a verificação da residência, os militares constataram que o ladrão, conhecido por ser usuário de drogas e por passagens por crime de furto, conseguiu cortar a cerca elétrica, em seguida, pulou o muro e arrombou a porta, tendo acesso ao interior do imóvel.

Porém, a casa, que está à venda, não tem móveis e nem qualquer outro tipo de objeto, o que impossibilitou os militares enquadrarem o bandido por crime de furto, já que no local não tinha nada a ser roubado.

Questionado, o criminoso disse que invadiu o local apenas para ‘cag*’, pois, estaria muito apertado. A ‘desculpa’ não foi convincente e o ladrão foi desmascarado no momento em que foi encaminhado ao Batalhão da PM para o registro da ocorrência, quando o tenente ofereceu o banheiro para que ele pudesse usar e o acusado disse que não precisava.

Após a confecção do boletim de ocorrência o bandido foi entregue na Delegacia de Polícia Civil pelo flagrante de invasão de domicílio e os danos causados ao patrimônio alheio. Foi ouvido pelo delegado de plantão e liberado na sequência, já que não apareceu nenhuma vítima para representar pelos danos causados.

Um vídeo gravado no momento da prisão está circulando pelas redes sociais, onde é possível ouvir a resposta do bandido quando questionado sobre a invasão.

“Entrei para cag* e eu tô quase cagando na roupa até agora senhor. Eu tava aqui abaixado na simplicidade (sic)”, disse o ladrão.

Veja o vídeo



REPÓRTER MT

0/Faça seu comentário