Motoqueiros ‘abrem fogo’ contra homem e duas mulheres acabam atingidas por balas perdidas

RepórterMT/Reprodução

Um homem, nome não revelado, 21 anos, foi baleado durante a noite dessa quarta-feira (13) em uma rua do bairro São Cristovão, em Primavera do Leste (231 km da Capital), onde a vítima foi cercada por dois bandidos, ainda não identificados, que chegaram de moto e ‘abriram fogo’.

Duas mulheres, nomes não revelados, 21 e 25 anos, que passavam pelo local, segundo as primeiras informações, também foram atingidas pelos disparos. Uma no pescoço e a outra por um tiro de raspão na perna.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado, prestou os primeiros atendimentos às vítimas e encaminhou os três pacientes à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foram internados para receberem cuidados médicos específicos.

Ainda não há informações sobre o atual estado de saúde dos três.

Ainda segundo as primeiras informações, o homem andava pela rua quando os dois criminosos chegaram em uma moto, se aproximaram e o garupa sacou uma pistola e começou a atirar. A vítima tentou correr, mas acabou atingido por pelo menos três tiros.

As mulheres, inicialmente, teriam sido atingidas por ‘balas perdidas’ no momento em que os assassinos começaram a fazer diversos disparos enquanto o homem corria.

A equipe médica do Samu acionou a Polícia Militar (PM), que isolou o local para a prestação de socorro e em seguida os militares, segundo o depoimento de uma das mulheres feridas, saiu em busca dos bandidos que estariam em uma motocicleta preta. Mas, os assassinos não foram localizados.

A ocorrência foi registrada por crime de triplo homicídio tentado e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso.

REPÓRTER MT