NOBRES: Família foi feita refém e pertences foram roubados de propriedade rural

REPRODUÇÃO

Policiais militares do município de Nobres foram chamados via 190 no último dia 25/01/2021, por volta das 23 horas, para atender uma ocorrência envolvendo um roubo que aconteceu em uma propriedade rural do município.

A vítima relatou para os policiais que estava em sua casa reunido com familiares, quando de repente foram surpreendidos por 4 elementos não identificados, que usavam capuz sobre o rosto e todos portando arma de fogo tipo revolver, pistola e uma arma longa, onde anunciaram que era um roubo.

A vitima relatou ainda que durante o roubo ficaram todo tempo com a cabeça para baixo e com a arma de fogo apontada em suas cabeças, enquanto parte da quadrilha reviraram todas as mobilhas da casa e roubaram 2 veículos.

Os veículos furtados foram um Fiat Strada de cor branca, sem a placa da frente, e um veiculo da marca Fox , de cor prata.

Ainda segundo a vítima, foram roubados também do local: duas espingardas, um celular, uma TV, uma caixa de isopor, carnes, duas pistolas de vacinar gado, uma motoserra e uma roçadeira.

Após o roubo os bandidos fugiram do local tomando rumo ignorado.

Com o apoio de uma equipe de policiais que veio de Rosário Oeste foram feitas diligencias pela região, mas ninguém foi localizado ou preso em função do referido roubo.

O roubo foi registrado na Delegacia de Rosário Oeste que deverá investigar o crime.

PÁGINA 1

0/Faça seu comentário