PM fez detenção de trio que com drogas e Acorizal

REPRODUÇÃO

Policiais Militares do município de Acorizal fizeram a abordagem em três pessoas no último dia 12/01/2021, por volta das 17h30min., com os quais foram encontradas algumas drogas.

Segundo a PM, durante a abordagem foi localizada na bermuda de um deles, que é maior de idade, uma porção pequena de erva esverdeada semelhante a maconha.

O suspeito menor de idade informou aos policiais que estava na companhia do outro suspeito, também menor de idade, para fazer uso de entorpecentes e que o suspeito maior de idade o tem aliciado para praticar furtos na cidade de Acorizal, para comparem drogas juntos.

O menor de idade disse também que se recorda que nas ultimas semanas fez pelo menos três furtos a residências e estabelecimentos comerciais, todos com auxilio do outro suspeito menor.

O menor disse ainda que se recorda sobre o ultimo delito que cometeu, em uma peixaria, onde furtou a quantia de R$ 160,00 (vitima não realizou o registro do B.O.), o qual usou para comprar drogas. O menor ainda se negou a revelar onde fez a aquisição do entorpecente.

Em checagem no sistema da PM os policiais identificaram que o primeiro menor de idade possui 3 registros de crimes como roubo, trafico de drogas e furto. Já o segundo suspeito menor de idade possui dezessete boletins registrados por furto em seu desfavor.

Os suspeitos foram detidos pelos policiais de Acorizal e encaminhados para o CISC Verdão para providencias.

PÁGINA 1