Policiais encaminham 18 pessoas à delegacia por tráfico ou uso de droga em Cuiabá e mais cinco cidades

Foto por: PMMT

Policiais militares encaminharam à delegacia de terça a está quinta-feira (12 a 14.01), 18 pessoas entre homens, mulheres e adolescentes por tráfico ou uso de droga na capital, Várzea Grande, Cáceres, Jaciara, Araguaiana e Juína.  

Em Várzea Grande a equipe da Rotam prendeu um casal com duas porções de maconha, 28 trouxas e 50 pedras de pasta base de cocaína e dinheiro.

Os policiais estavam em patrulhamento e viram o homem passar algo para uma adolescente ao perceber a presença da viatura. As drogas foram encontradas durante abordagem e na casa dos suspeitos.

Na capital, no bairro Jardim Passaredo, os policiais do 9º BPM prenderam quatro homens com porções de maconha e cocaína. A denúncia apontava uma casa como ponto de venda e consumo de entorpecente. As drogas encontradas estavam nos cômodos da residência. Um dos detidos reagiu e precisou ser imobilizado e algemado.

No bairro Praieirinho, os policiais do 1º BPM prenderam em flagrante um adolescente e um homem quando negociavam droga. Foram apreendidos com a dupla porções de maconha, balança e rolos de plástico filme. Parte da droga estava dentro de um freezer.

Em Cáceres foram duas ocorrências. No bairro Santa Catarina, os policiais do 6º BPM prenderam três homens que estavam em uma casa. No imóvel, os agentes encontraram porções de maconha, de ácido bórico, uma balança e três celulares. Um quarto suspeito conseguiu fugir e não foi localizado.

Na segunda ocorrência, os policiais abordaram um motociclista que ficou nervoso com a presença da viatura. Foi encontrado em seu bolso  um cigarro de maconha. Ele foi detido por uso de entorpecente. Constou em seu nome uma passagem criminal por tráfico de droga.

Em Jaciara, três homens e uma mulher foram detidos pela equipe da 7ª Companhia. A residência onde o bando estava foi denunciada via 190 porque seria uma boca de fumo.

Quando os policiais chegaram os suspeitos correram para dentro de cômodos, sendo um casal encontrado no bairro com resquícios de droga que tinham jogado no vaso.  

Em Araguaiana, a equipe do Núcleo realizava um bloqueio na Rodovia MT-100 quando pararam um micro-ônibus. Um dos passageiros apresentou muito nervosismo.

Devido à atitude suspeita, ele e sua bagagem foram vistoriados e encontrados porções de maconha.  

Em Juína, um homem foi pego com porções e pés de maconha plantados no seu quintal. Os policiais realizavam ronda no bairro Módulo 6 quando abordaram o suspeito que disse cultivar a droga em casa.

Maricelle Lima Vieira | PMMT


0/Faça seu comentário