Sequestro de motorista termina em troca de tiros e um morto em VG

REPRODUÇÃO

Um confronto entre uma quadrilha e policiais militares terminou com um criminoso morto, na noite de quarta-feira (27), na BR-070, no bairro São Simão, em Várzea Grande. O grupo assaltou e sequestrou um motorista de carreta, o qual foi resgatado pelo Grupo de Apoio (GAP) do 4º Batalhão da Polícia Militar.

Consta no boletim que, o GAP foi acionado para atender uma ocorrência de roubo, na qual uma vítima era feita refém por oito bandidos, sendo sete homens e uma mulher.

Ao chegarem ao local onde a vítima era mantida, os policiais se depararam com os bandidos que fugiram para um matagal. Parte da equipe resgatou o motorista que ficou preso cerca de 12 horas em um quarto. Outra parte adentrou o matagal procurando pelos criminosos.

Os bandidos começaram a disparar, momento em que se iniciou a troca de tiros. Durante o confronto, um bandido foi atingido e morreu no local.

Seus comparsas foram detidos e encaminhados para Central de Flagrantes. Os militares também apreenderam uma pistola 380, um revólver calibre 38 e várias munições.

REPÓRTER MT

0/Faça seu comentário