Torcedores lotam redes sociais para pedir Marcelo Gallardo do River no Flamengo

Reprodução/Twitter

Com o time oscilando no Campeonato Brasileiro e a recente eliminação do River Plate na Copa Libertadores, os torcedores do Flamengo lotam as redes sociais de Marcelo Gallardo desde a madrugada da última quarta-feira (13). Em diversas manifestações, os fãs pedem o técnico argentino no Rubro-Negro neste ano.

Uma página dedicada a acompanhar a rotina do Flamengo demonstrou toda a sua insatisfação com Rogério Ceni. O treinador, que deixou o Fortaleza e assumiu o Rubro-Negro em novembro do ano passado, tem contrato até dezembro deste ano. Atualmente, após seguidos tropeços, a equipe ocupa a quarta posição no Brasileirão.

Do outro lado, Gallardo despistou se deixaria o River ou não. De enorme identificação com a torcida, o ex-jogador está no clube desde 2014. Nesse período, foram dois títulos da Libertadores e um vice-campeonato, justamente perdido para o Flamengo.

O River, de Gallardo, foi eliminado pelo Palmeiras na semifinal da Libertadores. Palmeiras e Santos farão a decisão do sorteio no sábado (30), no Maracanã, no Rio.

R7 NOTÍCIAS

0/Faça seu comentário