Vereadores reúnem com servidores da casa de Leis para elaborar metas para o ano de 2021

Assessoria

Na manhã desta sexta feira (15/01/2021), os vereadores, Amilson da Distribuidora (SOLIDARIEDADE) Presidente da Câmara Municipal, vereador Ademir Figueiredo (MDB) Tesoureiro e Flávio Loureiro (PSC), Presidente da comissão de Finanças e Orçamento, estiveram reunidos com os servidores da Câmara municipal, para organizar os trabalhos internos da casa de Leis bem como atendimento ao público.

Nesta reunião o presidente pontuou a necessidade na aquisição de equipamentos, como ar condicionado, computadores, som para o plenário, retroprojetor, sistema de segurança interno e externo, televisor para recepção, impressoras e uniformes para equipe. O presidente vereador Amilson da Distribuidora (SOLIDARIEDADE), afirma que sua gestão terá eficiência e transparência nos trabalhos que serão realizados em prol da casa de Leis do município.

Os servidores aproveitaram o momento para solicitar o Reajuste Anual Geral RGA, através do INPC 2019, 2020 que está previsto na lei 1.551/2019-PCCS. O qual autoriza de forma automática a concessão, onde a antiga gestão não concedeu na data base de maio de 2020.

Desde já o atual Presidente solicitou o levantamento do Impacto da Câmara Municipal, junto a contadora da casa de Leis.

ASSESSORIA




0/Faça seu comentário