Assaltante reage, tenta atirar na polícia, mas acaba baleado e morre em hospital

REPRODUÇÃO

Assaltante identificado apenas como ‘Juanito’ foi morto em confronto com a Polícia Militar após um roubo na zona rural de Alta Floresta (803 km ao Norte de Cuiabá), no final da noite de segunda-feira (15). O comparsa dele fugiu após o roubo e está sendo procurado.

De acordo com as informações, a dupla rendeu um homem em uma fazenda, levou uma motocicleta e R$ 700. No crime, os bandidos estavam armados e ainda teriam atirado para amedrontar a vítima.

PM foi acionada, fez rondas pelo local e flagrou a dupla em fuga, cada um em uma motocicleta. Momento em que um dos suspeitos passou a atirar contra os policiais, que revidaram.

Um deles largou a motocicleta e fugiu a pé para dentro do matagal. O outro conseguiu fugir. Polícia montou campana na região até a noite, quando por volta das 22h, flagraram o suspeito do roubo a pé pela estrada.

Durante a tentativa de abordagem, ele reagiu e apontou a arma para os policiais, que atiraram nele. O suspeito foi socorrido, encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu e acabou morrendo.

Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38 e duas munições intactas e outras deflagradas. O comparsa está sendo procurado.

GAZETA DIGITAL

0/Faça seu comentário