Bêbado, motorista é preso com latas de cerveja no carro

PMMT

Policiais da 7ª Companhia de Jaciara (144 km de Cuiabá) prenderam no domingo (31) um homem por dirigir alcoolizado, no bairro Santo Antônio. O suspeito estava com diversas latas de cerveja no carro.

A equipe realizava ronda no momento em que o veículo GM Cruze prata, cruzou na frente da viatura. Devido à situação, foi iniciado o procedimento de abordagem e percebido que o motorista estava em visível estado de embriaguez.

Ele apresentava dificuldade em fica em pé e os olhos vermelhos. Questionado, disse que estava em um espaço de lazer e que teria consumido cerveja. No veículo, os policiais encontraram um isopor com 16 latas de cervejas cheias e 23 latas já consumidas.

No teste de bafômetro o valor registrado foi bem acima do permitido por lei. Os militares ainda encontraram dois rádios comunicadores que também foram apreendidos.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Neste número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

GAZETA DIGITAL

0/Faça seu comentário