Caminhonete com cinco ocupantes capota na estrada do Manso; helicóptero é usado no resgate

REPRODUÇÃO

Cinco pessoas, entre elas um idoso, ficaram feridas durante o capotamento de uma caminhonete Chevrolet S10 na tarde desta quinta-feira (04) na MT-351, Estrada do Manso, na região do Coxipó Açu, cerca de 30 km do trevo de acesso ao Lago de Manso pela MT-251.

Uma equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTran) atendeu à ocorrência e isolou, para evitar novos acidentes e para que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) pudesse atuar no salvamento das vítimas.

O motorista e todos os passageiros da Caminhonete receberam atendimento de primeiros socorros no local e foram encaminhados ao Hospital Municipal da Capital (HMC), onde funciona o Pronto-Socorro.

Um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) deu apoio ao Samu e encaminhou uma das vítimas à unidade de saúde, por se tratar de uma situação mais delicada.

Apesar da gravidade do acidente, todas as vítimas deram entrada no HMC com quadro clínico estável e, preliminarmente, sem nenhum risco de morte.

De acordo com as primeiras informações, a caminhonete seguia pela rodovia, porém, em determinado momento, o motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e a caminhonete capotou. Chovia no momento do acidente.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias e causas do capotamento.

As vítimas serão ouvidas após receberam alta médica e o caso esclarecido.

REPÓRTER MT

0/Faça seu comentário