Casal de idosos é assassinado em sítio; carro foi incendiado e corpo achado em curral

Reprodução

Crime brutal resultou na morte de Maria Aparecida de Oliveira, 65, e do seu marido, João Geraldo de Oliveira, 69, na Comunidade da Salvação, zona rural de São José dos Quatro Marcos (315 km ao Oeste de Cuiabá). Carro do casal foi encontrado queimado na estrada. O corpo de Maria estava dentro da casa e de João no curral.

Polícia investiga o duplo homicídio. De acordo com as informações, por volta das 11h, polícia foi acionada pelo filho do casal, que estava trabalhando quando foi informado que o carro do pai foi encontrado pegando fogo na estrada. A testemunha informou ainda que ‘a situação estava estranha’.

O rapaz foi até a casa dos pais e com a ajuda dos vizinhos, arrombou a porta e em um dos quartos, encontrou o corpo da sua mãe. Polícia foi acionada, fizeram o isolamento da casa e iniciaram as buscas por João, que foi encontrado dentro do curral sem sinais vitais.

Filho do casal disse que eles não tinham rixa, inimizade com ninguém. Também lembra que os pais não tinham dinheiro e nem objetos de valor na casa. Só o carro que foi levado e incendiado em seguida. A moto do casal ficou na garagem.

Perícia Oficial foi acionada e informou que as duas vítimas estavam com cortes na cabeça, que provavelmente foram feitos com arma contundente. Maria ainda estava com uma corda amarrada no pescoço. O caso está sendo investigado.

GAZETA DIGITAL

0/Faça seu comentário