Dois homens são presos e 300 kg de maconha apreendidos em MT

Foto: PM/MT

Dois homens foram presos na noite dessa terça-feira (2), em Sinop, a 503 km de Cuiabá, com 300 quilos de maconha avaliada em R$ 750 mil. Na ação, foram tiradas de circulação 278 tabletes da droga.

Denúncias apontavam a chácara de um homem como depósito de uma grande quantidade de entorpecente. Descrevia que ele seria o chefe do grupo. A informação descrevia seu braço direito, um suspeito que dirigia uma caminhonete.

Via disque denúncia, mais uma informação descrevia um carregamento de droga de 50 quilos que seria deixada em uma casa. Em campana, os policiais perceberam dois homens chegando ao imóvel e retirando uma caixa de papelão.

Devido à certeza de um flagrante delito, foi iniciado o procedimento de abordagem. Nesse momento, a dupla pesava a droga e foi rendida. Um dos criminosos confirmou que a droga seria do chefe da organização criminosa. O outro alegou ser gerente de uma boca de fumo e iria fazer a entrega em vários pontos da cidade.

Eles levaram os policiais até a chácara onde estavam 228 tabletes de maconha, duas balanças, rolo de plástico filme e dinheiro.

G1 MT

0/Faça seu comentário