Duas pessoas são detidas e motos furtadas apreendidas em oficina no Distrito da Guia

Dois homens envolvidos com receptação de motocicletas furtadas foram presos pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (12.02), durante investigação realizada pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva).


Os suspeitos de 28 e 22 anos foram autuados em flagrante pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, após serem abordados em uma oficina no distrito de Nossa Senhora da Guia, zona rural de Cuiabá.

Policiais civis realizavam diligências para esclarecer ocorrências de furtos de motocicletas ocorridos na região metropolitana da Capital. No decorrer das investigações a equipe da Derrfva identificou uma casa comercial no distrito da Guia, que funciona como oficina e supostamente estava comercializando peças de motos furtadas e os proprietários cometiam o crime de receptação.

Na manhã desta sexta-feira (12) os investigadores foram até o endereço e localizaram duas motocicletas com sinais de adulteração e um chassi de motor também possivelmente adulterado.

Diante do flagrante, os veículos e chassi foram apreendidos. Os dois suspeitos (o proprietário e um cliente que estava com uma das motocicletas) foram conduzidos à Derrfva, onde ambos foram ouvidos e autuados.

PJC-MT

0/Faça seu comentário