Homem é encontrado morto com 6 tiros na cabeça em casa

Marcus Vaillant

Jhones Dark do Espírito Santo, 31, foi encontrado morto dentro de sua casa, na noite de segunda-feira (15), no bairro 24 de Dezembro, em Várzea Grande, com pelo menos 6 marcas de tiros na cabeça. O corpo dele foi encontrado por amigos, que sentiram sua ausência e acharam estranho o ar-condicionado da casa dele ter ficado ligado o dia todo.

De acordo com as informações, por volta das 19h30, Polícia Militar foi acionada pelas testemunhas que encontraram o corpo do rapaz. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve na casa e a equipe médica constatou a morte.

Conforme a PM, assim que chegaram no local, a casa estava com a porta aberta e que ao entrarem em um dos quartos, já encontraram a vítima com metade do corpo fora da cama, com muito sangue em volta.

Local do crime foi isolado para os trabalhos da Delegacia de Homicídios e Perícia Oficial, que de forma preliminar, apontou que a vítima foi alvejada com cerca de 6 tiros na cabeça.

Populares afirmaram que ouviram os tiros por volta da 1h, mas não souberam de onde vinham. Também informaram que uma testemunha flagrou um Gol quadrado prata e uma motocicleta saindo do local.

Na noite de domingo (14), a última vez que Jhones foi visto com vida, ele estava em uma distribuidora do bairro em companhia de dois amigos. Não há informações sobre motivação do crime, nem dos suspeitos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

GAZETA DIGITAL

0/Faça seu comentário