Homem é preso após invadir casa e estuprar a ex-esposa

REPRODUÇÃO

Um homem de 48 anos foi preso pela Polícia Civil de Colniza (1.042 km de Cuiabá) nesta quinta-feira (18) após descumprir medida protetiva ao agredir, ameaçar e estuprar a ex-esposa.

A vítima requereu medida protetiva contra o suspeito, deferida pela Justiça da Comarca de Colniza. Contudo, mesmo ciente da medida judicial, ele foi até a casa da ex-mulher ontem e a ameaçou de morte, obrigando-a a deixá-lo entrar no imóvel.

Depois disso, permaneceu durante a tarde na casa xingando a vítima, cometendo agressões físicas e, no fim da noite, a forçou a manter relações sexuais com ele.

Após o suspeito dormir, a vítima conseguiu pedir ajuda do filho e de vizinhos e se escondeu até se sentir segura para procurar a delegacia da Polícia Civil.

Com as informações passadas pela vítima, a equipe policial realizou diligências para localizar o suspeito, que havia fugido da residência da ex-mulher, mas os investigadores conseguiram localizá-lo ainda à noite.

O homem foi autuado em flagrante e, diante da gravidade dos fatos, o delegado João Antônio Batista Ribeiro Torres representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.

MÍDIA NEWS

0/Faça seu comentário