Homem que estuprou sobrinha de 14 anos e roubou idoso durante fuga acaba preso em Barão

Luciano Prado

Um trabalho intenso e integrado entre policiais militares de Santo Antônio do Leverger, Barão de Melgaço e do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) resultou nesta terça-feira (9), na prisão de um homem, 38 anos, por estupro e roubo. O criminoso era foragido da justiça com dois mandados de prisão em aberto, sendo um deles por roubo.

Os militares estavam em diligência à sua procura desde a manhã de sábado (6), depois de abusar sexualmente da sobrinha de sua esposa, uma adolescente de 14 anos, na comunidade rural de Pantanalzinho.

Logo em seguida, ele seguiu para a cidade de Barão de Melgaço, armado com uma faca, rendeu um idoso de 69 anos, e roubou R$ 1,2 mil.

Foram intensificadas as buscas e com apoio da equipe do Ciopaer com sobrevoos pela região, os trabalhos seguiam até o criminoso voltar na casa do idoso para roubá-lo novamente, mas foi rendido pela vítima e vizinhos.

Com a chegada dos policiais, o suspeito já estava imobilizado e com escoriações pelo corpo. Ele foi entregue na delegacia de Santo Antônio do Leverger.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

GAZETA DIGITAL

0/Faça seu comentário