Idoso ameaça clientes e dono de bar com facão na zona rural de Rosário Oeste


Um homem de 63 anos foi detido pela Polícia Militar de Rosário Oeste por Desacato, Ameaça e Resistência no último dia 02/02/2021, na comunidade Cohabinha que fica na zona rural do município, às margens da rodovia MT 010.

Segundo informações da PM, os policiais foram solicitados no local porque o idoso estava embriagado em um Bar. Além disso, ele estava com um facão enferrujado na mão, ameaçando de morte os clientes e o proprietário do estabelecimento.

As vítimas também estavam no local e relataram para os policiais que por diversas vezes foram ameaçadas pelo suspeito, mas que na data de hoje o mesmo entrou em vias de fatos com seu próprio irmão o agredindo, causando lesões e proferindo várias ameaças contra as vítimas.

Quando o suspeito recebeu voz de prisão, ele resistiu e xingou os policiais. Diante da resistência os policiais usaram a força para fazer a detenção do suspeito.

O suspeito apresentava várias escoriações e hematomas pelo corpo causadas pela briga que teve com o seu irmão antes da chegada da PM.

Diante da situação o idoso foi detido e encaminhado para a Delegacia de Rosário Oeste para providencias.

PÁGINA 1

0/Faça seu comentário