“In loco” vereadores cobram funcionamentos dos PSFs Urbano e Rurais de Jangada

Na manhã desta quarta-feira (03/02) uma comitiva de vereadores do Municipio de Jangada, o Presidente Junior de Paula, Vereador Ademir, Vereador Vitinho, Vereador Felipe, Vereador Benivaldo, Vereador Danilo, Vereador Diamante e a Vereadora Geisiany, realizou visitas aos PSFs urbanos e rurais e também no setor de fisioterapia e laboratório. Na ocasião os vereadores verificaram que se encontram totalmente fechados na área rural Novo Mato Grosso e Mutum, e parcialmente o PSF Urbano o Posto de Saúde de Nova Jangada e também o laboratório.

Sabendo dessas informações, os vereadores se reuniram logo após as visitas com a Secretária Municipal de Saúde Érica Assis Xavier Silva que cientificou que os atendimentos de saúde retornarão à normalidade na próxima segunda-feira (08/02). Cabe ressaltar que a unidade de Nova Jangada já se encontra em funcionamento com alguns funcionários, atendendo um enfermeiro geral e recepcionista.

O motivo para as visitas dos parlamentares foram as constantes reclamações dos cidadãos quanto a falta de atendimento de saúde nos PSFs.

A Casa Legislativa se pronunciou a disposição a poder ajudar e contribuir na qualidade da Saúde Pública do nosso Município.

JANGADA MT











0/Faça seu comentário