JANGADA: Homem levou vários golpes de foice em uma comunidade rural


No último dia 06/02 por volta das 23h40min., Policiais Militares do município de Jangada-MT foram solicitados pelo telefone funcional com a informação de que um homem com vários ferimentos de arma branca estava sendo medicado no Pronto Socorro do município.

Ao chegar ao local puderam constatar que a vitima estava com vários cortes pelo corpo, onde o medico plantonista estava realizando os procedimentos necessários para mantê-la com vida, uma vez que a vitima estava com bastante hemorragia.

Após ser estabilizada pela equipe médica de plantão, a vitima foi encaminhada para o Pronto Socorro de Várzea Grande devido a gravidade dos cortes.

A Vítima relatou para os policiais que um individuo morador da comunidade do vaquejador, de posse de uma arma cortante tipo foice havia desferidos os golpes e ocasionado as referidas lesões em seu corpo.

Disse ainda que a testemunha, que é sua namorada, o socorreu e o levou até o Pronto Socorro de Jangada.

Os Policiais Militares de Jangada, com apoio de Policiais Militares do município de Acorizal, foram até a residência do suspeito de ter cometido o crime, mas ele não foi encontrado.

O suspeito de ter cometido o crime foi identificado apenas como “Japão” e continua sendo procurado pela Polícia.

Um Boletim de Ocorrências com os fatos foi lavrado e registado na Delegacia para providências.

PÁGINA 1

0/Faça seu comentário