Luísa Sonza diz ter caído em fake news sobre Faustão e que recusou o BBB

Créditos: Reprodução

Luísa Sonza esteve na manhã desta quarta-feira (10) nos estúdios da rádio FM O Dia, onde foi entrevista pela locutora Kelly Jorge, e entregou algumas coisas que não havia contado antes. A cantora anunciou o novo trabalho musical, esse em parceria com o pagodeiro Thiaguinho, mas também falou sobre Faustão e o BBB.

Em resumo, ao comentar sobre as fake news a cantora Luísa Sonza diz ter acreditado na morte do apresentador Faustão. “Uma vez eu quase acreditei que o Faustão tinha morrido. Meu deu uma ardência por dentro. Primeiro que estava entre os mais comentados do Twitter, meu amigo… eu fiquei na internet lá e vi que não. Mas foi o susto que eu tomei, que quase cai na fake news”, contou.

Créditos: Reprodução

A atual namorada do cantor Vitão também deixou claro que sente-se incomodada com algumas publicações feitas sobre ela. “Às vezes eu me incomodo, às vezes é inevitável. É ruim quando fica muito grande [a fake news publicada]. Eu tenho um pouco de medo disso. Sinto que as vezes algumas mentiram que contaram sobre mim viraram verdades para algumas pessoas, isso me deixa um pouco incomodada, mas vou fazer o quê?”, explicou Luísa Sonza.

Aliás, Luísa Sonza diz que recusou convites para o BBB:

Sem explicar se foi para essa edição ou para alguma anterior, a cantora Luísa Sonza também contou, em entrevista para a rádio FM O Dia do Rio de Janeiro, que recusou participar do reality show da Globo e garantiu que não se vê confinada por três meses.

“Fui convidada para o BBB, acho que nem a minha equipe sabia… estou contando em primeira mão”, iniciou a cantora, que explicou o motivo da recusa: “Meu foco é muito música, tenho muita coisa pra lançar. Gosto de música, gosto de fazer show… eu sou uma pessoa muito workaholic, amo trabalhar. Eu não me daria bem. Eu respiro música”, concluiu.

O CANAL

0/Faça seu comentário