Mulher é detida após ameaçar pegar faca para sangrar médica de posto de saúde em Rosário Oeste


Uma mulher foi levada à Delegacia de Polícia na tarde desta quarta-feira (10) após ameaçar uma médica de um Posto de Saúde no Centro de Rosário Oeste.

Segundo o Boletim de Ocorrências, a Polícia Militar recebeu informações via 190 sobre uma ocorrência de ameaça no Posto de Saúde do Centro, onde uma médica informou que uma senhora esteve no ambulatório do posto no período da manhã a procura de um determinado remédio de uso controlado, porém foi informada que o remédio já havia sido entregue ao seu filho no dia 26 de janeiro e que só poderia fazer a entrega com a apresentação de uma nova receita.

Posteriormente a senhora foi até ao Posto de Saúde do Bairro Aeroporto e pediu para uma das funcionárias ligar no celular da médica, momento em que a suspeita ameaçou dizendo que não iria ficar assim, que iria buscar uma faca em sua casa e ir até ao posto de saúde para sangrá-la.

A PM foi realizar a coleta de mais informações sobre a ocorrência com a vítima, onde neste instante a mulher chegou ao posto de saúde a procura da médica.

Diante da situação a suspeita foi conduzida sem o uso de algemas e sem lesão corporal para Delegacia de Polícia de Rosário Oeste para devidas providências.

DA REDAÇÃO


0/Faça seu comentário