Pista para voos de balão e paramotor é inaugurada em Acorizal


Incluso no mapa do Turismo do Brasil e com foco em investimentos para atrair turistas e fomentar a economia local, o prefeito de Acorizal, Benna Lemes (DEM), inaugurou neste domingo (7) a pista para voos de balão, paramotor e saltos de paraquedas no município.

Benna frisa que foi realizada uma PPP (Parceria Público Privada) com a empresa Voe Alto Balonismo, que ficará responsável pela realização dos voos na cidade com preços acessíveis.

Segundo o prefeito, o objetivo consiste em oferecer novas opções de lazer para população e os visitantes que passam por ali, dando uma injeção de ânimo no turismo do município.

A ação foi muito bem recebida pelos moradores que agora passam a contar com uma nova opção de diversão, segura e divertida.

A comunidade de Chapada dos Vacarias, localizada ao redor de Acorizal, é uma das rotas escolhidas e que também receberá recursos destinados ao setor.

Estiveram presentes no evento o secretário municipal de Turismo Fernandes Vasconcelos, responsável pela coordenação dos trabalhos e a vereadora Maria Auxiliadora (DEM).

FOLHAMAX




0/Faça seu comentário