PM de Nobres prendeu homem com drogas e tornozeleira desligada


Nesta segunda-feira (08.02) durante rondas no bairro Aeroporto, em Nobres, policiais militares abordaram um homem, 20 anos, em fundada suspeita com invólucro na mão, aparentando objeto semelhante a entorpecente.

Ao dar voz de abordagem, o indivíduo empreendeu fuga e, mesmo tendo sido reiterada a voz de abordagem pela guarnição policial houve à desobediência, sendo acompanhado pela guarnição.

Procedida a busca pessoal, foi verificado que o invólucro que o suspeito portava se tratava de substância análoga à cocaína.

Neste momento, o suspeito foi reconhecido pela guarnição como sendo um monitorado que possui passagem por tráfico ilícito de drogas, bem como verificou que a tornozeleira eletrônica estava desligada.

Durante a ocorrência policial foi apreendido com o suspeito uma balança de precisão, dinheiro em espécie e uma sacola média contendo substância análoga à ácido bórico.

O suspeito se encontra em regime semi-aberto desde 17.12.2020, acusado pelos crimes de roubo, sequestro e cárcere privado ocorrido na comunidade rural da Forquilha do Manso, em Rosário Oeste-MT, e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Nobres, juntamente com a materialidade delitiva, pelos crimes de tráfico ilícito de drogas, uso ilícito de drogas e desobediência de ordem judicial.

Fonte: Assessoria 7º BPM 


0/Faça seu comentário