PM prende 2 homens em lanchonete que funcionava como ponto de jogo do bicho

PMMT

A Polícia Militar prendeu dois homens em uma lanchonete que era ponto do jogo do bicho em Cuiabá. A prisão foi realizada na manhã de sexta-feira (05), quando um dos homens foi pego com drogas e o outro se identificou como sendo responsável pelo comércio.

Em rondas pelo bairro Porto, os militares abordaram um homem dentro de uma lanchonete. Ao entrar no comércio, o suspeito, que correu ao ver os policiais no bairro, jogou um objeto atrás do balcão.

No momento em que o suspeito foi questionado sobre o que teria sido lançado, o responsável da lanchonete impediu que os agentes verificassem. Na ocasião, o comerciante disse: "Vocês não vão entrar. Os policiais de Mato Grosso são todos corruptos, todos ladrões".

Os agentes então chamaram por reforços e, quando os demais militares chegaram ao local, os policiais constataram que o invólucro lançado pelo suspeito tinha porções de maconha.

Ao checar o local, os agentes descobriram que a lanchonete funcionava como ponto do jogo do bicho. No estabelecimento foram encontradas agendas com anotações, cadernos, máquinas de passar cartão e R$ 2,8 mil em espécie.

Diante do achado, os policiais questionaram o dono do comércio sobre a situação e o homem disse que estava no segmento do jogo do bicho há seis meses. Ao ser perguntado se havia mais drogas em sua casa, o primeiro suspeito respondeu que sim e os policiais foram à procura dos entorpecentes.

Ao chegar na casa do suspeito, localizada no bairro São Mateus, em Várzea Grande, os policiais encontraram porção de pasta base de cocaína. Diante da situação, ambos os homens foram encaminhados à delegacia, onde um boletim de ocorrência foi registrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

GAZETA DIGITAL

0/Faça seu comentário