Polícia cumpre mandado de prisão de pai que estuprava filha em Cáceres

PJC

Um pai acusado de crime de estupro de vulnerável contra a filha de 8 anos em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DDM) do município, na tarde de sexta-feira (12), em ação para cumprimento de mandado de prisão.

O suspeito teve a ordem judicial de prisão preventiva decretada pela Justiça, após investigação e representação do pedido feito pela delegada da DDM, Judá Marcondes.

As diligências iniciaram logo após a mãe da criança procurar a delegacia para denunciar o crime. A comunicante relatou ter descoberto no celular do marido diversos vídeos em que este filmava as partes íntimas da filha.

Ouvida pela equipe especializada em depoimento especial, a menina revelou que seu pai por diversas vezes introduziu os dedos em parte intíma, além de beijar a sua boca. 

Diante dos graves fatos,  a delegada de polícia Judá Marcondes representou pelo mandado de prisão preventiva do investigado, imediatamente deferido pela Justiça da Comarca de Cáceres.

Depois de ser detido, ele foi conduzido até a delegacia onde foi interrogado, e posteriormente encaminhado para a Cadeia Pública local, ficando à disposição da Justiça. (Com informações da assessoria)

GAZETA DIGITAL

0/Faça seu comentário