Policiais militares do 7° BPM realizam operação com apoio da ROTAM e do CIOPAER

REPRODUÇÃO

Policiais militares em Jangada receberam informações que um veículo Toyota Corolla de cor branca transitava em grande velocidade na zona rural do município em direção à cidade.

E que esse veículo era semelhante ao que foi roubado na Comunidade Campo Limpo em Acorizal na tarde desta terça-feira.

Os policiais realizaram diligências na região, quando houveram informações que o veículo Toyota Corolla de cor branca estava em grande velocidade na área central deslocando na rodovia federal para Rosário Oeste-MT.

As informações foram repassadas e em pouco um tempo um veículo Toyota Corolla de cor branca foragiu da abordagem na área central da cidade rosariense e seguiu pela rodovia estadual MT-010 sentido Acorizal.

Nesse momento foi realizado o cerco das equipes do 7° BPM, ROTAM e helicóptero do CIOPAER e na estrada de acesso ao Distrito de Aldeia, o veículo Toyota Corolla de cor branca de placa QCN 5839 foi localizado.

Quando o veículo foi consultado nos sistemas de segurança e confirmado que o carro se tratava daquele que foi roubado no Distrito Campo Limpo em Acorizal no dia 02 de fevereiro de 2021, e já estava com as placas alteradas.

JANGADA MT

0/Faça seu comentário