Prefeitura de Rosário Oeste doa sacolões para funcionários da Secretaria de Infraestrutura


Uma parceria da Prefeitura de Rosário Oeste autorizada pelo Prefeito Alex Berto e que aconteceu entre a Secretaria de Infraestrutura e Secretaria de Assistência resultou na doação e 44 sacolões para os funcionários da Secretaria e Infraestrutura na manhã desta quinta feira (12/02).

Receberam os sacolões os servidores que recebem os menores salários da secretaria e que por conta da pandemia de covid-19 tiveram seus rendimentos diminuídos em meio ao processo de recontrato promovido pela prefeitura.

Basicamente são as pessoas que trabalham nas ruas e estão fazendo o trabalho de manter a cidade limpa.

Presentes no evento a Secretária de Assistência Social Jucélia Medeiros, os Diretores de Departamentos Sebastião Rosa e Sergio Galvan, agradeceram o apoio do Prefeito Alex Berto para realizar a ação e concordaram que a doação vai ajudar muito as famílias desses trabalhadores cujo ultimo salário recebido foram referentes o mês de dezembro do ano passado.

“Passamos o mês de janeiro sem contrato com a prefeitura, e não conseguimos trabalho em outros lugares por conta de ser inicio de ano. Dessa forma ficamos sem salários. As coisas lá em casa estavam começando a ficar complicadas”, disse um servidor que não quis se identificar.

ASSESSORIA







0/Faça seu comentário