Três homens e duas mulheres são presos em festa clandestina com aglomeração de pessoas

Foto: PM/MT

Três homens e duas mulheres foram presos na madrugada desse sábado (13) em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, por corrupção de menores e tráfico de droga, no bairro Santa Cruz, após serem flagrados em uma festa clandestina, com aglomeração de pessoas. Um adolescente, 17 anos, foi apreendido por desacato.

A Polícia Militar recebeu a denúncia de perturbação e aglomeração de pessoas. No local, os militares encontraram adolescentes consumindo bebida alcoólica, um deles não atendeu a solicitação de abordagem e desacatou os policiais. Foi necessário o uso de algemas devido à resistência. O dono da casa se apresentou e acompanhou o procedimento. Ele também foi preso.

No procedimento de abordagem aos frequentadores, os policiais encontraram no bolso de um homem porções de cocaína e ele assumiu estar vendendo no local. Outro suspeito carregava um triturador com resquício de maconha. A mulher detida estava na companhia do filho e sobrinha menores de idade – e todos consumiam bebida alcoólica.

Na casa foram encontrados diversos papelotes e cigarros de maconha. As bebidas e as drogas foram entregues na delegacia.

G1 MT

0/Faça seu comentário