Colisão na BR-163 em Sorriso entre carro e caminhão deixa um morto e 2 feridos

Só Notícias

O acidente entre um Mercedes-Benz baú vermelho, com placas de Várzea Grande, e um Toyota Etios branco, com com placas de Cuiabá ocorreu, na noite deste sábado (20), nas proximidades do distrito de Primaverinha, em Sorriso. O condutor do carro morreu ainda no local e foi identificado como Joilson Andrade.

Outras duas pessoas que estavam no caminhão foram socorridas e levadas pela equipe da empresa que faz manutenção na via ao Hospital Regional de Sorriso para receber os atendimentos médicos necessários. O atual estado de saúde deles ainda não foi detalhado.

As equipes operacionais da empresa realizam a sinalização e orientação aos usuários para desvio de fluxo pela faixa de domínio.

A versão inicial apontada por uma agente da Polícia Rodoviária Federal, que foi colisão frontal. É apurado envolvimento de um terceiro veículo na ocorrência, que evadiu do local.

Uma equipe da perícia oficial e identificação técnica (Politec) fez as análises do acidente. A Polícia Civil também iniciou as investigações para apontar as responsabilidades pela colisão.

O carro ficou com a parte da frente completamente destruída. O caminhão também teve danos.

SÓ NOTÍCIAS

Só Notícias

Só Notícias

Só Notícias

Só Notícias


0/Faça seu comentário