Empresário enforca esposa no Manso e acaba preso com 2 armas de fogo

Luiz Leite

Empresário de 49 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde de sexta-feira (2), após agredir e ameaçar a sua esposa, de 55 anos. O crime aconteceu no Pontal Náutico do Manso, região turística de Chapada dos Guimarães. Ele ainda foi autuado por posse irregular de arma de fogo, com uma pistola 9mm e uma carabina. Ambas estavam municiadas. 

De acordo com as informações, PM foi acionada via 190 por volta das 13h25 e segundo a vítima, ela tinha acabado de ser agredida pelo companheiro após uma discussão.

Segundo a mulher, ele a enforcou e ainda ameaçou fazer algo mais grave. Contou ainda ter medo, já que o agressor tinha em casa uma arma de fogo.

No local, o suspeito foi identificado e em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Já dentro da casa, durante buscas, uma mochila preta foi encontrada embaixo da cama.

Ela guardava uma pistola 9mm municiada, além de uma carabina calibre 38, também municiada. Diante dos fatos, ele foi autuado na Lei Maria da Penha e por posse irregular de arma de fogo. O caso foi encaminhado à Delegacia de Chapada.

GAZETA DIGITAL

0/Faça seu comentário