Grupo é preso com 8 tabletes de droga e 48 ovos de Páscoa

PMMT

Um motorista de aplicativo, a esposa e mais duas pessoas foram presas por tráfico, na quinta-feira (1), em Cocalinho. No local, a polícia apreendeu 8 tabletes de entorpecentes, 48 ovos de Páscoa, dinheiro e um revólver.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe recebeu denúncia anônima de que o motorista de aplicativo iria entregar a droga na casa de um membro de facção.

Os militares foram ao endereço e viram dois homens em frente ao local. Ao perceberam a polícia, eles correram e deixaram cair 7 tabletes de maconha e um de pasta base de cocaína. A dupla foi capturada e um revolver apreendido.

Em rondas, os militares viram o carro indicado pelo denunciante deixando a casa onde seria a boca de um. Foi feita abordagem e o condutor, que tem passagem pela polícia, informou que tinha deixado uma caixa com ovos de chocolate. Ele estava com a esposa e uma criança no veículo.

Os militares voltaram ao local e em os ovos e dinheiro. Os presos contaram que o material tinha sido entregue pelo motorista.

Todos foram levados para a delegacia da cidade e o caso será investigado pela Polícia Civil.

GAZETA DIGITAL


 

0/Faça seu comentário