Mulher mata o marido com facada no pescoço em Sinop

REPRODUÇÃO

Cleydsom Piedade da Rosa, 30, foi morto com uma facada no pescoço durante uma briga com a esposa, de 28 anos, na noite de sexta-feira (2), no bairro Jardim Primavera, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). A morte foi motivada por uma briga do casal, a suspeita relatou que estava sendo vítima de violência doméstica.

De acordo com as informações, PM foi acionada via 190 por testemunhas que relataram um caso de violência doméstica. Chegando na casa, o Corpo de Bombeiros já estava no local e constatou a morte de Cleydson com uma facada no pescoço.

A suspeita foi presa no local e contou aos policiais que desde as primeiras horas da manhã estava sendo ameaçada de morte por ele. Segundo ela, o homem dizia que iria cortar sua cabeça. De tarde, ele deu um tapa forte na bunda da mulher, que ficou irritada.

Em seguida, começaram a discutir após a vítima perceber que ela tinha tomado uma cerveja que ele guardou em casa. Irritado, jogou a grade da cerveja para fora da casa e voltou até a esposa.

Ele a pegou pelos cabelos e começou a ameaça-la enquanto tentava pegar uma faca que estava na pia. Mas, a mulher foi mais rápida, pegou a arma e deu uma facada no seu pescoço. Caso foi registrado e será investigado.

GAZETA DIGITAL

0/Faça seu comentário