Rosário Oeste VIRADA DO TEMPO

Rosário Oeste amanhece com 18ºC e terá recorde de frio; veja previsão

A mudança brusca de temperatura a gradou a muitos e surpreendeu os mais incrédulos rosarienses.

06/05/2021 07h34
Por: Redação
Reprodução
Reprodução

A chegada do frio em Rosário Oeste foi 'oficializada' nesta quinta-feira (06), quando amanheceu com 18ºC.  A máxima não deve passar dos 29ºC, atingidos no meio da tarde, no entanto, no início da noite o clima deve voltar a esfriar. O inverno rosariense vai perdurar até o final de semana.

A semana deve encerrar com recorde de frio na sexta-feira (07), quando os termômetros cuiabanos devem marcar mínima de 12°C.

A máxima também sofre queda e não deve passar dos 27°C. O dia será de sol com algumas nuvens e sem possibilidade de chuva.

A mudança brusca de temperatura a gradou a muitos e surpreendeu os mais incrédulos rosarienses.

A previsão é do site Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos, especializado em meteorologia.

O sábado (08) ainda deve registrar mínima de 16ºC no início da manhã, porém, a temperatura começa a reagir e máxima no meio da tarde deve chegar a 32°C.

Já no domingo (09), o clima deve variar entra a mínima de 19°C e máxima atingindo a casa dos 34ºC em um dia que o sol deve tomar conta do céu.

Veja a previsão completa: 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Rosário Oeste - MT

Rosário Oeste - Mato Grosso

Sobre o município
Rosário Oeste é um município brasileiro do estado de Mato Grosso. Possui uma área de 8530,37 km² e sua população foi estimada em 17 054[2] habitantes, conforme dados do IBGE de 2020.
Ele1 - Criar site de notícias