Rosário Oeste AUXILIO FINANCEIRO

1728 famílias rosarienses são beneficiadas com o Programa Ser Família Emergencial

A cerimonia com as primeiras entregas aconteceu nas dependências do Cinema Municipal

08/05/2021 08h22 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: ASSESSORIA
ASSESSORIA
ASSESSORIA

A Prefeitura de Rosário Oeste, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e autoridades do Estado fizeram a entrega simbólica dos primeiros cartões do Programa Ser Família Emergencial, do Governo de Mato Grosso, para famílias rosarienses.

A cerimonia com as primeiras entregas aconteceu nesta manhã de sexta-feira (07/05) nas dependências do Cinema Municipal e contou com a participação do Prefeito Alex Berto, do Secretário de Desenvolvimento Econômico de MT Cesar Miranda representando o Governador Mauro Mendes, Secretário adjunto de Turismo de MT Jeferson Moreno, Deputado Estadual Wilson Santos, Beto Correa representando o Deputado Estadual Paulo Araújo, Comandante do 7º BPM Tenente Coronel PM Eduardo, Secretária Municipal de Assistência Social Juscélia Medeiros, Vereador Admir Figueiredo e Vereador Alexandre Lucena.

O Programa Ser Família Emergencial que foi lançado pela primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, vem selecionando as famílias por meio do Cadastro Único (CadÚnico). A previsão do Estado é atender pelo menos 100 mil famílias em situação de pobreza e extrema pobreza, com o auxílio emergencial de R$ 150,00 reais pelo período de cinco meses.

Os demais cartões serão entregues para os representantes de cada família, no Ginásio de Esportes Municipal, das 07h às 11h e das 13h às 17h de segunda-feira (10/05), em um evento realizado pela Prefeitura de Rosário Oeste, através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

VEJA ABAIXO AS IMAGENS DA CERIMÔNIA DE ENTREGA DOS PRIMEIROS CARTÕES

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Rosário Oeste - MT

Rosário Oeste - Mato Grosso

Sobre o município
Rosário Oeste é um município brasileiro do estado de Mato Grosso. Possui uma área de 8530,37 km² e sua população foi estimada em 17 054[2] habitantes, conforme dados do IBGE de 2020.
Ele1 - Criar site de notícias